Category Archives: PSP Tutoriais

[TUTORIAL] RemoteJoy Lite 0.20a

Antes de tudo, leiam algumas coisas sobre o tutorial: NOTA Esse tutorial foi feito com base usando um PSP 2001 com a Custom Firmware 5.03 Prometheus V4 e o SO WINDOWS 7 ULTIMATE EDITION X86. Sigam o tutorial a risca, … Continue reading

Posted in PSP Plugins, PSP Tutoriais | Leave a comment

[TUTORIAL] Map This + Global Map Downloader

 Você vai precisar dessa Homebrews, Mapthis 0.5.20, instalado no seu PSP para colocar os seus mapas. 1º Descompacte a pasta da sua firmware: 1.00 ou 3.XX (obs: 3.XX funciona nas firmware 4.XX,5.XX) 2º Copie a pasta “mapViewer” para dentro da … Continue reading

Posted in PSP Homebrews, PSP Tutoriais | Leave a comment

[TUTORIAL] Convertendo temas CTF

Com esse tutorial vc poderá passar um tema CTF da cfw 5.50 para cfw 5.03 ou vice-versa, tb é possível converter temas de cfws mais antigas. Programa utilizado: Ctf Converter É simples, basta seguir esses passos:   1- Clique em … Continue reading

Posted in PSP Tutoriais | Leave a comment

[TUTORIAL] Converter ISO pra CSO ou vice e versa

Programa necessário:Yacc 0.4.0.2 Extraia o arquivo do download e instale o programa. Abra o Yacc aparecerá essa tela:   Veja que está na aba “Compressão” que significa modificar de ISO para CSO. É muito simples: Clique no ícone da pastinha … Continue reading

Posted in PSP Tutoriais | Leave a comment

[Tutorial] Opera-Mini (Navegador Alternativo)

 Opera-Mini é um navegador alternativo para PSP, que na minha opinião é o melhor… É possível acessar o Orkut, Twitter, FaceBook, MySpace, e MUITOS outros sites. O tutorial pode ficar meio grande, mas eu juro, vale a pena. (: Bem, … Continue reading

Posted in PSP Homebrews, PSP Tutoriais | Leave a comment

[Tutorial] Recuperando Saves Corrompidos

1º- Baixe os arquivos:– FreeCheat: Download– SED:  Download 2º- Extraia o FreeCheat para seu computador. Dentro desta pasta (FreeCheat 1.0.12.18) haverá uma pasta chamada FreeCheat, copie esta pasta para a raiz do cartão. 3º- Extraia a SED para seu computador … Continue reading

Posted in PSP Homebrews, PSP Tutoriais | Leave a comment

[TUTORIAL] Modifique as musicas de um jogo de PSP

Pra que serve isso? Pra você que não aguenta mais ouvir aquelas músicas maçantes daquele jogo que você joga sempre e tá de saco cheio delas, agora você tem a oportunidade de muda-las Tutorial Vamos precisar de: – WinRAR (Para … Continue reading

Posted in PSP Tutoriais | Leave a comment